Bioblog da Biofarm

Biofarm estreia como expositora na Pet Vet Expo

A Biofarm levou sua marca pela primeira vez nesse evento, promovendo interações com o público presente. Com um estande de 9 m² localizado logo na entrada do evento, destacamos a comemoração de nossos 30 anos, além do portfólio para o segmento.

Estande da Biofarm teve mais de 1.700 visitantes

Para atender o público, ressaltando a qualidade e a maneira de uso de cada produto, os promotores técnicos da região, Eduardo Teixeira, Guilherme Paci, Paulo Oliveira e Rafael Batistela, e os representantes de vendas Carlos Gimenez, Carlos Roberto e Emerson Camargo puderam tirar as dúvidas de quem passava pelo estande.

Estiveram presentes também a Gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, Andrea Costa, junto ao time de Marketing, Thalia Ferreira e Rodolfo Natal, além do Gerente Nacional de Vendas, Antônio Carlos Junior.

Durante o evento foram realizadas diversas ações como entrega de brindes por meio da participação do público girando uma roleta no estande, entrega de  kits aos congressistas, ambientação das salas de palestras com capas de cadeira personalizadas, banners e inserção da marca nos certificados digitais entre outras. Nosso estande recebeu mais de 1.700 pessoas.

 

Entrega de brindes foi uma das ações de interação realizadas com o público e gerou a captação de leads

 

Biofarm na mídia

Guilherme Paci é promotor técnico da Biofarm e apresenta a marca ao Falando de Bichos. Clique na imagem para ver

 

A marca também foi destaque no evento, concedendo entrevistas para mídias especializadas no segmento pet.

A Pet Vet foi, sem dúvidas, um grande passo em que a Biofarm aproximou a marca dos veterinários de forma a projetar, através de ações que visam reforçar a nossa identidade e posicionamento no mercado, o momento de expansão da empresa em diversos eventos.

 

 

Confira as ações Biofarm no evento

Biofarm patrocina o Congresso Pet Vet
  • Inúmeros atendimentos e apresentação de produtos feitas no estande, em muitos momentos repleto de visitas
  • Exposição da nossa marca nas 2.000 sacolas de congressistas que circularam pelos 3 dias do evento
  • Rodada de negócios: Com o intuito de impulsionar a geração de negócios no mercado, participamos como estreantes juntos com empresas nacionais e internacionais. Nosso Gerente Nacional de Vendas atendeu mais de 30 pessoas do segmento entre distribuidores e lojistas.
  • Patrocínio Pet Vet Congresso – Sala de palestras com nosso logo no palco em todas as suas cadeiras, frequentada por 227 participantes que integram nosso CRM.
  • Logo no certificado digital de participação e conteúdos patrocinados
  • Capa da cadeira personalizada nas palestras
  • Vídeo institucional antes do início da palestra
  • Presença no Guia da feira distribuído aos participantes e banner no site do evento
  • Todos compraram a ideia da importância dos dados e não perderam um “BIP nos crachás”! Destes, 390 veterinários, 170 empreendedores e demais públicos interessantes para fazer crescer a força da nossa marca.
  • Foram distribuídos mais de 1.900 brindes, durante ativação e visitas ao estande.

 

Andrea Costa, gerente de Marketing e de Inteligência de Mercado, fala sobre o relacionamento da marca com os clientes

 

Participação Podcast Pet Conecta

Gravação do podcast Pet Conecta Cast

 

 

 

A Biofarm, por meio dos Promotores técnicos Eduardo e Guilherme,  participaram do Podcast Pet Conecta Cast (focado em conteúdo do setor veterinário) e compartilharam pontos sobre a trajetória da Biofarm nesses 30 anos no mercado, além de apresentar nossa linha de produtos.

 

 

 

 

 

Parceria com a Panorama Vet

  • Aliando estratégia ao evento, fizemos uma parceria com a PANORAMA VET, plataforma de notícias sobre tendências e oportunidades de negócios no setor Pet e Veterinário. Cedemos brindes para serem distribuídos no estande deles e recebemos 449 leads para incorporar ao nosso CRM.
  • Foram três dias de muito networking e visitas de clientes e parceiros da Biofarm, além de mais de 2.000 leads qualificados que passam a fazer parte do CRM da Biofarm e, posteriormente, receberão comunicações do Marketing e serão contatados e visitados pelos representantes em suas regiões.
  • Além de investimentos em mídia em sites do segmento, com aplicação de banner.

 

Dos brindes ao reforço de marca no congresso, estreamos com sucesso no evento! Para a edição de 2025, a Biofarm já se programa para participar novamente, com um estande maior e com mais novidades, mantendo sempre o foco no relacionamento e na prospecção de clientes, além de fortalecer a paixão pelo bem-estar e pela saúde dos animais através do seu amplo portfólio de produtos.