A Biofarm reuniu entre os dias 4 e 6 de fevereiro, no hotel Royal Tulip, em Ribeirão Preto (SP), representantes comerciais e provendas para a Convenção 2025. Com o tema Pé no Acelerador: vamos avançar juntos até a vitória, o evento contou com treinamentos sobre vendas, sobre o mercado leiteiro, a construção de um manifesto do time comercial, além da discussão de estratégias junto à diretoria e ao Conselho e apresentações sobre as principais iniciativas das áreas internas da companhia que dão suporte para o time de vendas.
A abertura do evento foi conduzida com as falas dos presidentes Ana Tereza Bellodi, Naur Bellusci Filho; os diretores Antonio Bellodi Neto e Rafael Marcelino de Oliveira; o trader de comércio internacional João Pedro Bellodi Bellusci; o conselheiro independente Nilson Donadon; e Ana Carolina Bellodi Bellusci, neta do sócio-fundador da empresa Antonio Bellodi.
Entre as apresentações, a equipe pode acompanhar as novidades das áreas industrial, regulatória, pesquisa e desenvolvimento, logística, financeiro, tecnologia, comércio internacional e marketing e inteligência de mercado.
Para atualizar os conhecimentos sobre o mercado leiteiro, que tem papel importantíssimo para o nosso negócio, e destacar aspectos que potencializem oportunidades de venda do Epremium 5%, Valter Galan, diretor Técnico e de Novos Negócios do MilkPoint, o maior serviço de inteligência do mercado leiteiro do país, compartilhou as tendências para esse segmento a todos os participantes.
Outro destaque da programação foi o treinamento focado em equipes de venda de alta performance, com técnicas e dinâmicas apresentadas por Ricardo Gouveia, especialista no mapeamento de competências de vendas e na criação e implementação de Trilhas de Aprendizagem.
O presidente da empresa Naur Bellusci Filho e a gerente geral de Operações, Paula Seraphim, contextualizaram sobre as novas áreas de produção na empresa, renovação de salas industriais e a novidade da nova planta para a fabricação de defensivos animais.
Entre uma novidade e outra, um clique com o embaixador de nossa marca Richard Rasmussen, que também compartilhou sobre suas iniciativas junto à Biofarm.
O evento reforçou ainda mais os laços entre todas as áreas da empresa, simbolizando a união e a integração que, com certeza, renderão bons frutos para as atividades da empresa.